:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), receberam uma denúncia na tarde deste último sábado, dia 24 de março, dando conta do paradeiro do suspeito de ter participado em uma tentativa de homicídio na última quinta-feira (22), contra a vida de “Madruga”, um velho conhecido da polícia e que já foi vítima de diversos homicídios tentados.

Por volta das 18h a guarnição se dirigiu ao Bairro Estância Biquíni, onde havia informações de que o suspeito estaria em um veículo, de cor prata, modelo Sedan, de placa não identificada. Havia a informação sobre a existência de outras pessoas no veículo. Os militares, em posse das informações, se deslocaram para o Bairro Estância Biquíni e quando passavam pela Rua Projetada, depararam-se com o suspeito saindo, com o GM Corsa, modelo Sedan, de cor prata, placa policial HAI-4338, licenciado em Ipanema-MG.

Na abordagem, descobriu-se que o condutor do veículo era um menor, que estava em posse de um revólver calibre 32, de marca Rossi, sem munição. Além do revólver, a PM apreendeu cinco tabletes pequenos de u maconha, um papelote de cocaína, uma balança de precisão digital, três toucas ninjas e o valor em espécie de R$ 81,00.

Os militares realizaram apreensão do menor, conduzindo-o à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde estava de plantão o delegado Júlio César Telles, que após ouvir os militares, e o conduzido na presença de um responsável, liberou o mesmo. O procedimento será encaminhado ao Ministério Público (MP), devendo o promotor da Vara da Infância e Juventude tomar as medidas cabíveis em relação ao menor infrator. O veículo ficou retido até apresentação dos documentos e do proprietário.

Por: Vida Diária/TN.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.