:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 21 de abril: Um caso espantoso ocorreu na noite desta sexta-feira (20) na Rua Projetada, no bairro Tancredo Neves, onde um menino de 10 anos tentou estuprar uma garota de 09 anos. Como a tentativa foi frustrada, o garoto correu em direção a sua casa e retornou com uma arma de fogo, a qual seria do seu pai, e efetuou um disparo no ânus da menina.

Com a menina baleada, os vizinhos acionaram o SAMU e ela foi imediatamente encaminhada ao Centro Cirúrgico do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) em estado grave. Caso a menina sobreviva, ela correrá um grande risco de ficar paraplégica.

A madrasta do autor do disparo disse que chegou encontrar a garota baleada e que desconhecia a presença da arma dentro da sua residência. Ela espera que a garota melhore, pois reconhece a dor de uma mãe nessas horas. O garoto foi apresentado à delegacia para esclarecimentos e, logo após, foi liberado junto com a madrasta. 

A arma foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o caso segue sendo acompanhado pelo delegado Bruno Ferrari, do Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN, e pela delegada Andressa Carvalho, da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.