:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Departamento de Polícia Técnica divulgou no final da tarde desta terça-feira, 17 de julho, os nomes das três vítimas fatais do acidente com um ônibus que transportava sacoleiros de Tobias Barreto para Teixeira de Freitas.

As vítimas, duas mulheres e um homem morreram no acidente por volta das 5 horas da manhã desta terça-feira, no Km 538 da BR 101, próximo a São José da Vitória. Sete pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Base de Itabuna, três passaram por cirurgia.

As vítimas são Joaquim Alves Queiroz, de 44 anos, que trabalhava em uma escola municipal no Projeto Maravilha, Nivalda Silva Almeida de Teixeira de Freitas e Nicélia Leite de Menezes Dantas, 63 anos, moradora de Eunápolis. No ônibus viajavam 19 passageiros e 02 motoristas.

 

Por: Vida Diária / SBN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia