:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Três indivíduos morreram no final da manhã desta quarta-feira, 18 de julho, na Avenida 07 de Setembro, em frente ao Pedrão na cidade de Alcobaça. Os indivíduos chegaram a ser socorridos, morreram a caminho do hospital.

 

Dois dos indivíduos já foram identificados, são eles, Olavo Gomes Rocha, ex presidiário e autor de vários roubos nas cidades de Prado e Alcobaça, o outro é João Luís Oliveira de Souza, “Tinky-Winki” de 26 anos que foi preso em janeiro deste ano em Juerana, distrito de Caravelas, por força de um mandado de prisão em aberto na Comarca de Teixeira de Freitas, por tráfico de drogas.

 

A Polícia ainda não divulgou maiores detalhes da ação que envolveu polícias da 88ª CIPM e da CAEMA e terminou com três meliantes mortos. Com os criminosos foram apreendidos dois revolveres e uma pistola.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia