:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 18 de Outubro: Na manhã desta quinta feira guarnições da Policia Militar receberam denúncia de dois indivíduos conhecidos por práticas ilícitas na região, tais como roubos, homicídios, tráfico de drogas dentre outras que estariam na redondeza. Policiais do PETO e PETO/ROTAM se deslocaram até endereço, localizada na Rua Indira Gandhi, 722 – Bairro Liberdade Sul onde cercaram as saídas da residência.

Ao ingressar no interior da residência e anunciar a presença dos militares, dois indivíduos identificados como Ruy Harleson Muniz Medeiros 21 anos, e Alan Santos de Jesus 23 anos de idade com mandado de prisão em aberto, receberam os Policiais com tiros. Os PMs revidaram aos disparos efetuados em seu desfavor, e feriam os dois suspeitos que se encontravam no interior da residência, ainda feridos Ruy e Alan foram conduzidos pelos policias ao Hospital Regional de Teixeira de Freitas, mas não resistiram e vieram a óbito.

 

Por: Vida Diária / Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.