:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de dezembro: Uma guarnição da CIPE-Mata Atlântica foi informada, nesta sexta-feira (14), de que um veículo Palio teria sido furtado na cidade de Teixeira de Freitas. Com isso, os policiais efetuaram diversas diligências na região até encontrá-lo, o mesmo estava indo em direção à Itamarajú.

Ao serem abordados pela força policial, os suspeitos desceram imediatamente do carro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a guarnição. Reagindo à injusta agressão, os policiais responderam com vários disparos, vindo a atingir um dos suspeitos, enquanto que o outro empreendeu fuga pela mata. Ao se aproximar, verificou-se que o agressor ferido estava portando um revólver calibre 38.

Foi prestado socorro ao agressor, sendo encaminhado ao hospital mais próximo, entretanto, o mesmo não resistiu aos ferimentos, o agressor não portava identificação. Todo o material apreendido foi apresentado à sede da 8° COORPIN, em Teixeira de Freitas, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia