:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itamaraju, 10 de abril: Na manhã desta terça-feira (09), a Polícia Civil de Itamaraju deu continuidade às ações da terceira fase da Operação Saturação, desenvolvidas para o combate aos CVLIs. Dessa forma, foi dado cumprimento a 10 mandados, sendo 04 de prisões preventivas, tendo êxito em 03 deles, e 06 mandados de busca e apreensão.

Devido a ação policial, foram presos por força de Prisão Preventiva: Jerry Lima de Jesus (responde por tráfico e homicídio); Thiago Gonçalves de Oliveira (latrocínio e homicídio); e, Evandro Silva de Melo (homicídio e tráfico).

 

Entre os dias 02 a 09 de abril de 2019, as ações da operação culminou em 02 mortes decorrentes de Ação de Agente do Estado, apreensão de 02 armas de fogo, 250 gramas de maconha, 01 rádio transmissor e uma quantia no valor de R$ 1.000,00 em poder de Jerry, dinheiro esse originário de tráfico.

Jerry é um dos traficantes do Bairro Marotinho, o mesmo rivaliza com o traficante Paulo Vitor o domínio do bairro, sendo responsável pela ordem de execução de homicídios dos rivais.

De acordo com a Polícia Civil, haverá continuidade da operação, a qual contou com a presença de 30 policiais civis (sendo 02 da equipe do CATI), pois já se encontra protocolado pedidos de busca e prisão de homicidas aguardando decretação pelo Judiciário.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.