:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nova Viçosa, 08 de julho: Na manhã desta segunda-feira (08), uma guarnição da CAEMA (CIPE Mata Atlântica) recebeu denúncias de que uma residência no distrito de Argolo, município de Nova Viçosa, estaria funcionando como um local para comercialização de armas de fogo. Os policiais foram até o local para a averiguação do ocorrido e encontraram o local aberto, onde não foi identificado nenhum suspeito.

Nas buscas dentro da localidade, a qual funcionava uma “oficina”, foram identificadas 08 espingardas de fabricação artesanal, as mesmas foram apreendidas e apresentadas na delegacia de Posto da Mata, onde serão tomadas as devidas providências.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia