:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um ônibus que transportava 34 passageiros pegou fogo na madrugada desta quinta-feira, 25 de julho, logo após passar em frente posto da Polícia Rodoviária Federal, nas proximidades do Shopping PátioMix, em Teixeira de Freitas.

De acordo com o PRF André Cordeiro, era por volta das 2 horas, quando o ônibus estourou um dos pneus traseiros ao passar pelo quebra-molas que fica em frente ao posto da polícia.

Por ser uma região que tem iluminação pública, o motorista parou alguns metros à frente para tentar trocar o pneu, quando percebeu as chamas.

 

Ainda segundo o agente, a principal hipótese é que a lona de freio estava muito quente e teria provocado o início das chamas.

O motorista tentou conter o fogo com um extintor de incêndio, mas não obteve êxito. Ele recebeu ajuda de um motorista de outro ônibus que vinha logo atrás e juntos retiraram todos os passageiros e as malas de dentro do bagageiro antes que o veículo fosse totalmente consumido pelo fogo.

 

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e com muita dificuldade, conseguiu apagar as chamas, já que o ônibus possuía muito material inflamável.

O ônibus é da empresa Itapemirim. Ele vinha do Rio de Janeiro com destino ao Piauí. Apesar do susto, ninguém se feriu.

 

Por: Vida Diária / SBN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.