:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas após o caminhão em que seguiam viagem tombar por volta das 7h30 deste sábado, 27,  no quilômetro 7, da BA 290, entre as cidades de Alcobaça e Teixeira de Freitas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão seguia no sentido Teixeira de Freitas – Alcobaça, quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e acabou tombando em uma área de matagal no acostamento da rodovia.

A PRE informou que chovia no momento do acidente e que o motorista do caminhão não tinha carteira de habilitação.

 

Duas das vítimas foram identificadas como: Evandro Nobre Candal, de 32 anos e Lorraine Santos Rocha, de 24 anos. O casal era natural do Espírito Santo. Eles morreram no local.

O caminhão ficou destruído. As vítimas trabalhavam na região de Alcobaça, Prado e Caravelas vendendo laranja.

O Samu esteve no local e encaminhou os dois feridos para um hospital em Alcobaça. Já os outros quatro feridos foram levados para um hospital em Teixeira de Freitas, os corpos foram encaminhados para o IML de Teixeira de Freitas. Não há detalhes sobre sepultamento.

 

Por: Vida Diária / Siga a Notícia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.