:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Thiago Evangelista da Silva, morto na noite de terça feira, (16), na Travessa Vista Alegre no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas, por uma ação de mototaxistas, respondia na justiça por crime de tentativa de latrocínio contra um policial militar na cidade de Itabuna, crime ocorrido no dia 22 de junho de 2014.

Segundo a polícia, durante o crime um grupo com quatro homens estavam dentro de um VW – Gol e, ao chegaram até a vítima no bairro Mangabinha, Jonathan de Jesus Silva, de 18 anos, e Thiago desceram do automóvel e anunciaram o assalto. Em depoimento, Thiago afirmou que Jonathan atirou contra o policia, no entanto, acabou sendo baleado. Em seguida, fugiu com a moto da vítima e Jonathan foi socorrido no mesmo carro utilizado no crime por Lucas e Erli.

Na sequência, Thiago fugiu com a moto do policial, mas acabou sendo abordado e preso em uma região conhecida como na "Volta da Cobra", ainda com a motocicleta roubada na ação criminosa.

O compassa de Thiago, identificado como Jonathan de Jesus Silva, morreu horas depois de dar entrada na unidade médica. Thiago era ainda suspeito de cometer diversos assaltos na cidade de Itabuna, e enquanto preso, vítimas do mesmo o reconheceram na delegacia. Thiago ainda quando menor, cumpriu medida socioeducativa.

 

Por: Vida Diária

Reportagem relacionada:

Vídeo: Acusado de assalto é linchado e morto a tiros por mototaxistas

 Mototaxistas envolvidos em homicídio são identificados e liberados após se apresentarem na delegacia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.