:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Era por volta das 14h30 desta terça-feira (31), quando a Polícia Militar foi informada que um soldado lotado da 44ª CIPM, estaria em situação de surto psicótico no interior de sua residência localizada no bairro Bonadiman e ameaçava atentar contra a própria vida.

Diante da situação, uma força-tarefa foi montada em frente à residência do militar, com o apoio do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 18º Grupamento de Bombeiros Militar. Já por volta das 17h, o diálogo na tentativa de restabelecer a condição emocional do militar, já durava cerca de duas horas, no entanto, a situação já estava sob controle.

O policial que estava sozinho em casa, e desarmado, chegou a conversar com a equipe que gerenciava a situação em frente à sua residência e retornou para dentro do imóvel.

Somente por volta das 19h30, o soldado que já estava em uma situação mais consciente, voltou a conversar com a força-tarefa e acabou aceitando receber atendimento. Ele foi encaminhado para uma ambulância do SAMU que estava no local e recebeu sedativo, quando a situação enfim foi normalizada sem registros de evolução para ocorrência grave.

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.