:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O Sargento PM da Reserva, Arlindo José Moreira Braga, popularmente conhecido como “Braguinha” de 56 anos foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira, 05 de novembro, dentro de sua casa na Rua Matias de Araújo, no bairro Santa Rita em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, o sargento não dava notícias a 3 dias, seu irmão então foi por volta das 08 horas da manhã em sua casa e chegando lá sentiu um forte odor, ao entrar na casa ele encontrou o irmão já em adiantado estado de putrefação.

O irmão do sargento foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência, pois na casa havia muito sangue espalhado pelo local. O corpo foi removido para o IML e passará por exames para identificar a causa da morte. O sargento sofria de cirrose.

A polícia está tratando a morte do sargento como “Morte natural”, pois na casa não havia sinais de arrombamento e nem o corpo apresenta sinais de violência.

Após exames de praxe o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

Morte natural
 
 
Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.