:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Na madrugada desta quarta-feira, 29 de dezembro, policiais militares da CIPE Mata Atlântica receberam uma informação de que um caminhão estava abandonado há dias na zona rural do distrito de Santo Antônio, em Teixeira, Ao chegarem no local, os policiais comprovaram a veracidade da informação. Trata-se de um caminhão Ford 2429, de cor azul, placa policial PGK-8322, licenciado em Venturosa/PE.

De acordo com as informações, o veículo teria sido tomado de assalto, no distrito de 31 de Maio, no município de Mucuri-BA, próximo à divisa BA/ES, quando criminosos, após o assalto, deixaram o motorista, por volta das 19h40, nas proximidades da "Parada do Pedrão", e seguiram na BR-101, abandonando o veiculo, na zona rural do distrito de Santo Antônio.

Toda a carga de baterias, que teria como destino à cidade de Cachoeiro do Itapemirim/ES, foi levada pelos criminosos, possível em outro caminhão. O caminhão roubado foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para medidas cabíveis. O motorista do caminhão foi ouvido e liberado.


Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.