:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Uma colisão frontal entre um veículo Arbo de cor branca, placa policial RMW 9C51 e um caminhão de placa QRI 5H64, por volta da meia noite desta quinta-feira (30), na BR 101, próximo a Pousada Lord, perímetro urbano de Teixeira de Freitas, tirou a vida do conselheiro tutelar Fábio Silva de Jesus, morador do bairro Nova América.

Segundo o condutor do caminhão que vinha de Vitória com destino a Porto Seguro, ele trafegava na rodovia quando  percebeu um carro de passeio em alta velocidade pular o quebra mola e vir em sua direção. A colisão foi inevitável.

Segundo amigos de Fábio, ele estava indo ao Shopping Pátio Mix buscar a esposa que estava voltando do trabalho na Suzano Papel e Celulose.

O impacto foi tão violento que o Arbo voou e caiu na ribanceira ao lado da rodovia. Uma equipe do SAMU esteve no local, nada mais pode ser feito, o conselheiro já estava sem vida.

A polícia civil acompanhada de peritos do IML estão no local.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.