:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Uma mulher foi presa acusada de participação no tráfico de drogas em uma ação de policiais civis do CATI SU nesta quinta-feira, 30 de dezembro, no bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas.

Após receberem denúncias da movimentação do tráfico nas proximidades do Colégio Irma Dulce, com circulação de motocicletas e usuários nas esquinas, além de pessoas ostentando armas de fogo, os agentes iniciaram a incursão. Uma campana foi montada flagrando a acusada, que não teve o nome divulgado, comercializando drogas.

Durante a condução para a delegacia, a mulher admitiu que fazia comercialização de drogas e que já havia vendido 10 pinos de cocaína. Com ela a polícia apreendeu, 30 saquinhos de brasinha usados para embalar drogas, uma balança de precisão, uma pedra pequena pesando oito gramas com aparência de crack, 17 gramas de uma substância aparentando maconha, 12 gramas de drogas com aparência de cocaína, além de um aparelho celular e dinheiro. A acusada foi ouvida na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.


Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.