:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A prisão aconteceu na manhã deste sábado, 15 de janeiro, na Rua Quilombo, no Bairro Jardim Liberdade, na cidade de Teixeira de Freitas. Ualace de Souza Lopes, de 32 anos, natural de Eunápolis, foi preso por policiais militares da 87ª Companhia Independente (CIPM) de Teixeira de Freitas, acusado de roubo, e em seu desfavor, havia um mandado de prisão em aberto.

O mandado foi expedido, expedido pela 2ª Vara Criminal de Linhares/ES. Ualace foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça.

Ualace de Souza era interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, e foi vítima em 2016, de uma grave agressão e tortura por parte dos internos. Na ocasião, ele foi agredido por socos, pontapés, golpes de garrafas cheias com água e pedras enroladas em toalhas, além de ter um cabo de vassoura introduzido em suas partes íntimas. Agentes penitenciários do CPTF precisaram adentrar no Pavilhão B (Pátio B), onde resgataram o Ualace das mãos dos outros internos.

Ualace já foi preso também por policiais militares da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), em 19 de abril de 2016, na Rua da Pituba, no Bairro Vila Caraípe após ter assaltado uma padaria.


Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.