:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itanhém: Marcelo Pereira de Oliveira Amorim, de 43 anos, foi preso na tarde da última quinta-feira, 04 de maio, na Rua Quatorze de Agosto, na zona urbana (Centro) de Itanhém-BA. Policiais Militares da 44ª CIPM e da 87ª CIPM/Teixeira de Freitas prenderam o acusado de um crime sexual, que teria sido cometido em Teixeira de Freitas, no último dia 04 de abril.

Conforme as informações, o motorista do veículo Toyota Corolla, é suspeito de ter abusado sexualmente de uma jovem. Após as investigações conduzidas pela Polícia Civil, o pedido de prisão preventiva foi atendido pela 1ª Vara Criminal de Teixeira de Freitas, em desfavor de, Marcelo Pereira de Oliveira Amorim.

As informações sobre o mandado estavam no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), onde os policiais militares encontraram o Marcelo em via pública, na cidade de Itanhém/BA, prestes a adentrar em seu veículo Toyota Corolla, de cor branca, momento em que recebeu voz de prisão. Na sequência, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para as medidas cabíveis.

Marcelo Pereira segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. Segundo apurou nossa reportagem, ele responde por crime de estupro simples. "Estupro simples está no artigo 213, que traz a seguinte definição para o crime: "constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso".


Por: Vida Diária/RC

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.