:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O caso ocorreu na última quarta-feira, 13 de julho, na divisa entre os bairros Tancredo Neves e São Lourenço, em Teixeira de Freitas.

De acordo com a protetora Simara Rodrigues, fundadora do Projeto Resgate, o animal foi resgatado e adotado responsavelmente no ano passado, no entanto, a tutora informou que por um descuido, o animal teria fugido de casa sem que ela percebesse, e voltou no fim da tarde muito assustado e sujo de esperma em sua região anal.

O cachorro foi levado ao veterinário que constatou o estupro, e agora passa por tratamento para dor e infecção decorrentes da violência.

Ainda de acordo com a protetora, há relatos de que outros dois animais que também passaram pela violência no mesmo bairro.

Simara informou que as medidas judiciais já estão sendo tomadas para identificar o criminoso, e alerta os tutores a respeito da situação.

Por: Vida Diária/SBN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.