:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Uma briga entre vizinhos acabou resultando em morte no início da noite desta sexta-feira, 12 de agosto, em Teixeira de Freitas. Benedito do Rosário Santos, foi morto com uma facada na Rua Bahia, bairro São Lourenço.

De acordo com informações que estão sendo investigadas pela polícia, a vítima de 60 anos, teria discutido com o vizinho, identificado como, Valdenir Santos da Conceição, de 48 anos.

Moradores contaram que os dois teriam feito uso de bebida alcoólica durante toda a tarde e iniciaram uma discussão por conta de uma dívida.

Benedito, também conhecido como 'Negão', teria cobrado Valdenir, morador de uma kitnet ao lado, quando os dois passaram a discutir. Durante a briga, já por volta das 18h45, Valdenir usou uma faca para agredir a vítima no corredor do imóvel.

Benedito saiu para fora pedindo socorro, mas não resistiu ao ferimento e morreu na calçada. O corpo dele foi removido ao Instituto Médico Legal após exame de necropsia.

O delegado Ricardo Amaral acompanhou o levantamento cadavérico e iniciou as investigações para tentar localizar o suspeito que fugiu logo após cometer o crime.


Por: Vida Diária/SBN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.