:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Polícia Militar de Mucuri  prendeu nesta terça-feira (30), Gi Micael dos Santos, principal suspeito de ter matado a tiros Vomberto Cundes, conhecido por Vombertinho, filho do ex vereador Vomberto e  Zenilton Souza dos Santos, o popular “Gordura” no dia 05 de outubro, em um bar da Av. Petrobrás em Mucuri. 

Em entrevista ao radialista Beto Ramos, da Rádio Abrolhos FM, o suspeito que era cunhado da Zenilton negou o crime. Quando perguntado porque ele fugiu após o crime, o suspeito disse que só foi embora mais de um mês depois “fui colher café no Espírito Santo” disse. 

A polícia apurou, segundo o delegado Samuel Martins, o crime que chocou a população de Mucuri foi cometido por um assassino frio (palavras do delegado) que tinha uma desavença com uma das vítimas. 

Segundo o delegado, após um trabalho árduo comandado pela investigadora Ednólia, a polícia chegou ao nome do GI que ao perceber que a polícia estava chegando até ele, fugiu da cidade. 

Sr. Samuel Martins disse não ter dúvidas da cupabilidade do suspeito que será recambiado para o Centro de Detenção de Teixeira de Freitas onde vai ficar a disposição da justiça. 

A mulher de Zenilton, confessou a polícia que seu irmão GI foi o autor do crime que tirou a vida de um caminhoneiro e de um jovem universitário. 

Após a divulgação da prisão do suspeito, várias pessoas foram para a frente da delegacia protestar.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.