:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nesta segunda-feira, 26 de setembro, guarnições da CIPE/Mata Atlântica (antiga Caema) e do PETO/89ª CIPM, ambas da Polícia Militar da Bahia (PMBA), da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e das Polícias Militar e Civil do Espírito Santo (PMES e PCES) se reuniram em Nanuque (MG), de onde partiram em início à Operação Tríplice Fronteira-Divisa Segura.

O objetivo da operação foi de intensificar o combate ao tráfico de drogas, crimes contra a vida e cumprimento de mandados de prisões.

As guarnições se deslocaram para o distrito de Belo Cruzeiro, do município de Mucuri (BA), onde, simultaneamente, foram realizados os cumprimentos de quatro mandados de prisões em desfavor de quatro homens.

Eles foram presos e, em seguida, conduzidos para a DP de Itabatã, ficando à disposição da polícia judiciária.

Entre o material apreendido, estão: um revólver marca Taurus cal.38 com numeração 1932227; uma espingarda marca Rossi cal.28 com numeração 749386; uma espingarda de pressão, marca Rossi cal.5.5.; 13 munições cal.38 intactas; cinco munições cal.28 intactas; quatro munições cal.38 deflagradas; um celular Samsung de cor preta; um celular Motorola de cor-verde; um celular Samsung de cor vermelha.

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.