:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Mucuri: O Pastor, Clóvis Luís Passin de Jesus, 61 anos, foi preso por manter pacientes em cárcere privado em um clínica clandestina nesta última terça-feira (25), em Mucuri. O estabelecimento, de propriedade do evangélico, acolhia pessoas com transtornos mentais e usuários de drogas. Segundo apurou nossa equipe de reportagem, o Pastor e um funcionários vão responder inicialmente, por crime de cárcere privado.

O funcionário foi identificado como sendo, Renato Carlos Colares Rodrigues, 49 anos. Ainda segundo apurou nossa reportagem, o delegado titular de Mucuri, Samuel Neto vai apurar a denúncia de que os referidos pacientes tenham sofrido tortura. Segundo o delegado Samuel Neto, 16 pacientes foram resgatados da clínica e foram encaminhados para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde receberam atendimento médico.

A ação aconteceu na Rua Antônio Carlos Magalhães, no Bairro Por do Sol, em Mucuri. Após denúncias, as equipes compostas por policiais da Delegacia Territorial e representantes do Ministério Público foram a campo averiguar e confirmaram a informação. Nossa equipe de reportagem apurou que o Pastor e seu funcionário serão trazidos para a Carceragem da 8ª COORPIN nesta quinta-feira (26), onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Por: Vida Diária/A tarde

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.