:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Cruz Cabrália: Uma quadrilha assaltou uma fazenda, por volta das 5h30 deste sábado (14), na zona rural do município de Santa Cruz Cabrália. Durante o roubo, os bandidos agrediram um coronel reformado da Polícia Militar de Minas Gerais, de 56 anos.

As demais vítimas, dois idosos de 88 e 86 anos, a mulher do oficial da reserva, de 58, e dois funcionários foram trancados em um banheiro.

Segundo uma testemunha relatou a reportagem, um funcionário foi surpreendido por cinco bandidos enquanto fazia o café da manhã. O bando, que estava encapuzado e chegou em um Gol branco, invadiu a casa e rendeu as demais pessoas, que ainda dormiam.

Os ladrões reviraram toda a residência e roubaram uma pistola calibre .40, um revólver 38, além de uma caminhonete Hilux, cor prata (placa PXM-4200), uma moto Bros, vermelha (placa OPR-8408), um televisor, celulares, bicicletas, duas malas com roupas pessoais e os alimentos que estavam na dispensa, inclusive os ovos de galinha.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o coronel ferido. Ele levado para hospital municipal de Cabrália com lesões e hematomas e liberado pouco tempo depois. Os policiais realizaram ronda pela região, mas não conseguiram localizar os bandidos.

OUTROS ROUBOS – No início da manhã da última quinta-feira (12), um roubo semelhante foi registrado em uma fazenda perto da BR-367, a cerca de 12 quilômetros do centro de Eunápolis. Três assaltantes renderam um médico, de 65 anos, e a mulher, de 41, que tinham acabado de acordar.

A quadrilha roubou um revólver e duas caixas de munição, além de uma caminhonete Amarok e uma moto Bros, dentre outros objetos. A polícia investiga se o roubo em Cabrália foi cometido pela mesma quadrilha.

A polícia também apura se essa quadrilha é a mesma que assaltou uma churrascaria perto do trevo das BRs 101 e 367, no centro de Eunápolis, por volta das 6h30 deste sábado (14). Os bandidos levaram um cofre, um táxi branco, além de dinheiro e celulares de funcionários e clientes. Na fuga, um dos marginais esqueceu um capacete semelhante ao usado por um dos homens que assaltaram a fazenda na BR-367.

 

Por: Vida Diária/Radarnews

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.