:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O ex-presidiário, Luiz Alberto Oliveira Porto, de 29 anos, morreu em confronto com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) de Medeiros Neto, na noite desta quinta-feira, 16 de fevereiro.

Ele foi flagrado trafegando com um carro de táxi tomando em um assalto na BA 290, próximo ao Terras da Bahia, ainda pela manhã. O roubo aconteceu depois que um criminoso teria solicitado o serviço de táxi juntamente com uma mulher, próxima a 'Rodoviária Velha' em Teixeira de Freitas.

Durante o trajeto, que teria como destino final o município de Itanhém, o casal rendeu o motorista e anunciou o roubo. O taxista foi amarrado e abandonado às margens da rodovia.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou incursões durante todo o dia para tentar localizar os criminosos, no entanto, o veículo (com placas já retiradas) só foi interceptado pelos militares no início da noite, próximo a 'Balança dos Fazendeiros', em Medeiros Neto.

Na tentativa de abordagem, Luiz desobedeceu diversas ordens de parada e tentou fugir do PETO, parando o veículo minutos após o início da perseguição e prosseguindo a pé. Assim que desceu do carro roubado, o criminoso atirou contra os policiais que revidaram.

Luiz foi atingido e socorrido ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, mas não resistiu.Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis munições deflagradas.

De acordo com a polícia, Luiz tinha diversas passagens na polícia por assalto. Sua última prisão ocorreu em 11 de fevereiro, em Teixeira de Freitas, quando foi flagrado trafegando na Avenida São Paulo com um carro roubado em Itanhém.


Vida Diária/SBN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.