:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Mucuri: O homicídio aconteceu na manhã deste domingo, 02 de abril, por volta das 06h00, na Av. Petrobrás, sentido leste, próximo à Pousada Nossa Senhora Aparecida, na região central da cidade de Mucuri. Policiais militares da 89ª CIPM de Mucuri foram solicitados para atender a ocorrência de homicídio, e chegando no local, encontraram a vítima, atingida por vários disparos de arma de fogo.

Não há informações sobre a dinâmica do crime. Os criminosos fugiram do local sem deixar pistas, e populares não sabem de nada, o silêncio prevaleceu entre todos. O delegado plantonista, Ricardo Amaral, autorizou o servidor público, Milton Cândido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. A vítima foi identificada como sendo, Lucas Barbosa de Araújo, 17 anos, natural de Jaguaré/ES.

As investigações estão a cargo do delegado titular, Samuel Martins, e sua equipe. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. O corpo segue no IML à espera da família.

 

Por: Vida Diária/RC

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.