:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Uma operação policial realizada em Teixeira de Freitas pela 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na noite desta terça-feira (15) resultou na prisão de um homem de 18 anos sob suspeita de tráfico de drogas. Ele foi abordado na Avenida Gonçalves Ledo, no bairro Bela Vista.

A partir de informações de atividades ilícitas uma guarnição deslocou-se ao local onde encontrou o indivíduo em atitude suspeita. Após abordagem, foram apreendidas 28 porções de maconha e 42 pedras de crack, denotando a presença de uma atividade criminosa ligada ao comércio de entorpecentes.

Além dos entorpecentes, um celular modelo Motorola também foi apreendido. Esse aparelho poderá ser utilizado nas investigações, uma vez que poderá conter informações sobre a rede de distribuição e os possíveis compradores.

O major Neto, comandante da 87ª CIPM, ressaltou a importância desse tipo de operação policial para o combate ao tráfico de drogas.

"A Polícia Militar está empenhada em manter a ordem e a segurança em nossa comunidade. O tráfico de drogas é um problema sério que afeta a sociedade como um todo, e continuaremos a agir de forma enérgica para coibir essa prática criminosa", afirmou.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.