:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!


BELMONTE – Um assaltante que havia sido baleado pela polícia em Belmonte, foi encontrado morto em uma floresta de eucalipto na noite de quinta-feira (02). O corpo de “Nego d´Água”, como era conhecido, encontrava-se em estado de decomposição, e ele estava com algemas nas mãos.

A reportagem do Radar News apurou que “Nego d´Água” havia sido baleado três dias antes enquanto levava uma mulher refém para um matagal com a intenção de matá-la. Ele havia sido preso pela polícia, mas fugiu enquanto era colocado na viatura para ser levado ao hospital.

De acordo com a polícia, “Nego d´Água” roubou o carro da mulher em uma rodovia perto de Barrolândia, na última segunda-feira (30). A polícia foi acionada e localizou o veículo às margens da estrada. Mais adiante, os policiais avistaram o homem levando a vítima para um matagal. Ele reagiu à abordagem policial e houve troca de tiros.

Baleado, “Nego d´Água” foi algemado, mas fugiu enquanto os policiais o colocavam na viatura para levá-lo ao hospital. Foram feitas buscas pelas imediações, mas, devido à baixa visibilidade, os policiais encontraram apenas a arma usada pelo criminoso.

A mulher não foi ferida.

 

Por: Vida Diária/ RN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.