:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O prefeito Silvio Ramalho lançou nesta quinta-feira (29) a pré-candidatura de sua secretária de Educação Professora Vaninha para a disputa pela sucessão municipal à Prefeitura de Caravelas.

Professora Vaninha foi citada por Silvio Ramalho como a pessoa mais preparada para seguir seu projeto de transformação de Caravelas e enfrentar desafios futuros. E listou entre as qualidades de Vaninha ser trabalhadora, com brilho nos olhos, sensibilidade e conhecer cada canto de Caravelas, tanto quanto o prefeito.

“Fico muito feliz de caminhar para o meu último ano de governo com a convicção de que Caravelas estará em boas mãos e saberá fazer a melhor escolha: seguir em frente. Estou muito feliz em anunciar Professora Vaninha como nossa pré-candidata a prefeita de Caravelas. Se hoje temos a melhor gestão da história da cidade é porque eu pude contar com a competência dessa mulher tão trabalhadora que batalhou muito comigo para transformar a Educação de Caravelas e todos os outros setores!”, disse o prefeito Silvio Ramalho

A tendência é que a chapa seja formada por duas mulheres, a vereadora Raquel Boa Morte é a favorita para ocupar o posto.

O vídeo de anúncio foi através das redes sociais, afastando de vez qualquer possibilidade de apoio de Silvio Ramalho ao também pré-candidato a prefeito Dr. Adauto.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.