:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) confirmou na manhã desta quarta-feira, 31, em seu perfil no Facebook, a indicação do Tenente-Coronel Marcos Pontes (PSL) para o Ministério da Ciência e Tecnologia. Pontes é o primeiro brasileiro a ir para o espaço e, nesta eleição, concorreu como segundo suplente do senador eleito Major Olímpio (PSL-SP).

 

“Comunico que o Tenente-Coronel e astronauta Marcos Pontes, engenheiro formado no ITA, será indicado para o Ministério da Ciência e Tecnologia. É o quarto Ministro confirmado!”. Escreveu Bolsonaro.

Na terça-feira, 30, Pontes já havia confirmado, em entrevista para uma TV do Rio Grande do Norte, que aceitara o convite do presidente eleito. “Fui convidado e já aceitei, convite está aceito”, declarou Pontes, acrescentando que a decisão de concorrer na suplência de Olímpio ocorreu justamente porque o convite já estava à mesa mesmo antes da eleição.

 

Por: Vida Diária / Exame

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana