:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Proporcionando assistência médica e multidisciplinar aos pacientes do Hospital Municipal, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou das Unidades Básicas de Saúde (UBS) em Teixeira de Freitas, o Programa Melhor em Casa busca dar continuidade ao tratamento oferecido nestas unidades, mas em consonância com o ambiente domiciliar de cada assistido.

Através de uma equipe multidisciplinar — composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fonoaudióloga, psicóloga, nutricionistas e assistente social —, o serviço prioriza o conforto e a adaptação dos pacientes em prol de sua rápida recuperação realizando curativos, sondagens vesicais de demora e de alívio, sonda nasoenteral e administração de medicamentos. Além disso, o Melhor em Casa efetua a capacitação dos familiares para que os cuidados tenham continuidade.

“Minha sogra contraiu dengue e o quadro se agravou; ela passou pelo Hospital Municipal e agora está em casa”, disse o supervisor de vendas Davi de Souza. “A equipe vem aqui todos os dias, até em fins de semana e feriados. Isso é bom pois ela é acamada e isso evita deslocamento. O atendimento é ótimo”

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.