:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 21 de junho de 2018: Durante o uso da tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira (20) na Câmara Municipal, o vereador Jonathan Molar anunciou a aquisição de uma ambulância para o município de Teixeira de Freitas, por meio de sua solicitação à deputada federal Tia Eron (PRB).

O ofício veio diretamente do gabinete da deputada, em Brasília, destinado ao gestor atual Timóteo Alves de Brito. No texto, Tia Eron explica que atendeu ao pedido do vereador Jonathan Molar, e por intervenção da presidente do partido PRB – Partido Republicano Brasileiro, designou a ambulância ao município teixeirense, fruto de uma emenda parlamentar concedente à deputada.

A ambulância, no valor de R$166.329,40 será entregue à Secretaria de Saúde no fim deste mês, e irá reforçar os atendimentos médicos. Para o vereador Jonathan, a aquisição é um benefício para todos os moradores de Teixeira: “A ambulância será entregue para o bem da gestão, da comunidade teixeirense, e de todos os habitantes de nosso município”, disse o vereador em seu discurso.

Jonathan Molar explica que, trazer recursos ao município é função do executivo, mas o legislativo, além de fiscalizar e criar leis, possibilita, através do diálogo com outros parlamentares, como deputados, a aquisição de bens móveis, projetos e investimentos para obras na cidade, através de suas emendas parlamentares, disponíveis especificamente para tais finalidades.  “Muitas pessoas não têm sido atendidas por falta de transporte, a ambulância vem em boa hora. A mim, não importa quem está na gestão ou se estamos à véspera de período eleitoral, interessa saber que será bom para a população. E ajudará a salvar vidas!”, ressalta o vereador.

Por: Vida Diária/Andressa Lima. 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana