:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Nesta terça-feira (21), a Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas comunica, com pesar, mais uma morte em decorrência da COVID-19. O município registrou hoje 57 novos casos. Ao todo, são 2286. Destes, 212 são considerados ativos.

Nos registros de hoje, entra a morte de uma mulher, 87 anos. Ela estava internada na UPA. O óbito foi em 18/07, porém, a confirmação da morte por coronavírus, foi feita hoje.

Teixeira de Freitas tem 2030 casos recuperados. Trata-se de 88,8% de pessoas recuperadas em relação ao número total de casos positivos. São 44 mortes. A taxa de letalidade em Teixeira de Freitas é de 1,92%.

Novidade

A partir de hoje, o Boletim oficial inclui, na estatística de internados, os pacientes acolhidos na rede privada de saúde do município.

De acordo com o último censo de ocupação de leitos, feito nesta terça-feira, às 16 horas, são 22 pacientes internados em leitos para tratamento da COVID-19 no HMTF e Hospital de Campanha de Teixeira de Freitas, sendo 09 clínicos e 13 UTI. Na UPA, de acordo com atualização feita hoje, 17h, são 5 internados. Na rede privada, são 02 pacientes na UTI e 02 em leitos clínicos. Sendo, no total: 31 pacientes.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.