:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 10 de fevereiro de 2021: O Instituto Butantan recebeu mais 5,6 mil litros de insumos para a produção de 8,7 milhões de doses da CoronaVac, na manhã desta quarta-feira (10). Os produtos chegaram no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, às 7h26. 

O voo vindo de Pequim, na China, fez escala no Aeroporto de Lisboa, em Portugal. Após a liberação pela alfândega, as doses serão envasadas, embaladas e rotuladas para distribuição na sede do Instituto Butantan a partir do dia 23 de fevereiro. Com a chegada do novo lote de insumos, o instituto totaliza 27 milhões de doses da vacina.

O primeiro lote de insumos para a Coronavac chegou em 3 de fevereiro pelo Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Esse lote vai ser entregue até o dia 23 deste mês ao Ministério da Saúde.

A previsão do Butantan é receber, até abril, o total de insumos necessários para produção das 46 milhões de doses contratadas.

Por: Vida Diária/Correio 24h

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.