:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A Prefeitura de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Saúde, divulga o cronograma de vacinação contra a covid-19 da semana de 01 a 05 de março. Acompanhe o cronograma com horário, público-alvo e local de vacinação:

Segunda-feira, 01/03
Entre 13 e 16h30 a vacinação nas UBS, para pessoas com 85 anos ou mais e trabalhadores da saúde que precisam receber a 2ª dose da vacina contra a Covid-19.

Terça-feira, 02/03
DRIVE-THRU das 8h às 11h30 ou até o final do estoque, na UFSB ao lado da Policlínica Regional, para trabalhadores de serviço de saúde. São todos os profissionais de diferentes categorias: nível superior, técnico e médio (administrativo, assistência, higienização, segurança, transporte e outros).
Serão considerados os seguintes serviços: hospitais, ambulatórios de especialidades médicas, clínicas: psicologia, fisioterapia, fonoaudiologia, odontologia, farmácias, laboratórios: análises clínicas, anatomia patológica e citopatologia, serviços diagnósticos clínicos de imagem, serviços de hemodinâmica e hemodiálise e serviços do SUS.
*Resolução 016/2021 CIB/BA de 08/02/2021.
Obs: Profissionais em licenças ou em home office não poderão tomar a vacina.
Documentos necessários para a vacinação: – RG e CPF (ORIGINAL É OBRIGATÓRIO); – Cartão do SUS e Cartão de Vacinação (FACULTATIVO). – Comprovantes de vínculo e/ou atividade (ORIGINAL E OBRIGATÓRIO): Declaração de vínculo (Será aceito EXCLUSIVAMENTE no formato impresso do modelo em anexo no site da prefeitura. A mesma ficará retida. (ORIGINAL E OBRIGATÓRIO);
TRABALHADORES DA COM VÍNCULO EM SERVIÇO DE SAÚDE: – Declaração de vínculo (modelo no site da prefeitura) + contracheque de fevereiro/2021
PROFISSIONAIS AUTÔNOMOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE: – Autodeclaração de atividade (modelo no site da prefeitura) + carteira de conselho profissional + pro-labore de fevereiro/2021 ou alvará 2020 ou 2021.

Quarta-feira 03/03
Vacinação nas UBS, das 13h às 16h30 para pessoas com 84 anos ou mais; 2ª dose para trabalhadores de saúde.

Quinta-feira 04/03
Vacinação nas UBS, das 7h às 10h30 – 13h às 16h30 para pessoas com 83 anos ou mais e trabalhadores da saúde; 2ª dose.

Sexta-feira 05/03
Vacinação nas UBS, 7h às 10h30 para pessoas com 83 anos ou mais e trabalhadores da saúde para 2ª dose.

O cronograma está sujeito a modificações de acordo com a disponibilidade dos imunobiológicos e/ou profissionais da unidade. As unidades Caminho do Mar, Jardim Caraípe, Ouro Verde, Vila Vargas e Wilson Brito estão sem salas de vacina abertas.

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.