:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na próxima sexta-feira (17), o Centro de Testagem e Acolhimento (CTA) de Teixeira de Freitas promoverá uma ação de prevenção para o Carnaval de 2023.

A equipe responsável estará presente das 7 às 13 horas na Praça Luiz Viana Filho, localizada no bairro São José (local conhecido como Trevo de Teixeira de Freitas, com saída para as cidades de Alcobaça e Prado), para a entrega gratuita de insumos de prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), como preservativos masculinos e femininos, lubrificantes e materiais educativos.

Interessados também podem solicitar a retirada destes no próprio CTA, localizado na Rua Sagrada Família, nº 658, no bairro Bela Vista. A unidade realiza atendimentos de segunda a sexta, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. As Unidades de Saúde da Família também oferecem tais insumos de prevenção.

 

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.