:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O Laboratório Municipal de Referência Regional de Teixeira de Freitas (LMRR) é uma sede regional bipartite do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen/BA) localizado em Salvador, e se constitui enquanto destaque no Extremo Sul e na Bahia para a realização de diversos procedimentos laboratoriais no município e mais 12 cidades da região.

Recebendo em média 150 pessoas por dia, a partir da marcação de exames no Complexo Regulador, o LMRR realiza cerca de 30 mil exames mensais, abarcando também o atendimento pré-natal de gestantes, arboviroses (dengue, zika e chikungunya) e pacientes oncológicos, que vão diretamente ao laboratório.

“Vim fazer uma coleta de sangue e o atendimento foi ótimo; a Prefeitura está de parabéns”, disse Anderson Borges. Já Roniveni Miranda esteve presente na unidade para um exame de rotina: “somos muito bem atendidos aqui, os procedimentos são bem feitos. Sabemos que exames não são baratos na rede particular; realmente podemos contar com a saúde pública da cidade”.

Informações sobre o atendimento
Endereço: Avenida Euclídes da Cunha, número 110, bairro Nova Teixeira
Horário: Das 7h às 16h (unidade não fecha no horário de almoço)
Entrega de resultados: A partir das 11h
Entrega de amostra de urina e parasitológico de fezes: Até às 8h30
Realização de PPD (exame para identificação de tuberculose): Segunda, terça e sexta pela manhã
Coleta de linfa e entrega de escarro: Segunda a sexta pela manhã
Telefone: 3291-7514

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.