:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na próxima sexta-feira (03), a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas continua a aplicação da vacina Pfizer Baby contra a COVID–19 em crianças de 6 meses a menores de 5 anos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Colina Verde, Kaikan Sul e Vila Vargas, das 7h30 às 10h30.

O esquema de vacinação será composto por três doses, com intervalo de quatro semanas entre a primeira e a segunda dose, e oito semanas entre a segunda e a terceira dose. A aplicação da versão pediátrica do imunizante é extremamente importante. Pais e responsáveis de crianças com a segunda dose do esquema vacinal em atraso devem procurar tais unidades para a devida atualização. Posteriormente, o serviço será oferecido também nas demais UBS teixeirenses.

Quem ainda não se vacinou (ou não tomou a Dose 2) deve procurar os serviços de saúde mais próximos para completar o esquema vacinal contra a COVID-19, assim como as pessoas aptas para as doses de reforço (3 e 4), para que seja possível conter a transmissão da doença e impedir a sobrecarga do sistema de saúde do município.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.