:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Caravelas recebe um reforço importante na área da saúde! A Prefeitura Municipal acaba de adquirir uma nova van com capacidade para 15 passageiros, que será utilizada no transporte de pacientes para realização de exames, consultas, mutirões e outras demandas da Secretaria de Saúde em parceria com a central de Regulação de Exames e consultas do Municipio.

A nova van, demonstra o esforço conjunto da administração municipal e do Deputado Federal Cláudio Cajado em buscar soluções que atendam às necessidades da população. Essa parceria fortalece a saúde pública de Caravelas e mostra o comprometimento em melhorar a qualidade de vida dos moradores. A nova van chega como uma solução para os desafios enfrentados no transporte de pacientes, oferecendo mais conforto e comodidade durante os deslocamentos.

Com essa nova aquisição, a Prefeitura de Caravelas reforça o seu compromisso em proporcionar um atendimento de qualidade na área da saúde, garantindo que os pacientes tenham acesso facilitado aos serviços médicos e sejam transportados de forma segura e confortável.

Além de beneficiar os pacientes, a van também trará vantagens para os profissionais de saúde, que poderão contar com um recurso eficiente para realizar o deslocamento dos pacientes de maneira ágil e segura.

O município de Caravelas segue na luta pelo crescimento em infraestrutura para aprimorar ainda mais os meios de cuidado com a saúde da população, visando a excelência do serviço, para ser referência em qualidade.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.