:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de agosto: A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teixeira de Freitas recebeu um paciente no último dia 04 de agosto, o mesmo foi encaminhado pelo SAMU, nesta terça-feira (08) recebeu alta, mas a direção da UPA não conseguiu localizar familiares, já que ele não consegue andar.

O paciente chama-se Daniel Francisco de Souza, filho de Maria de Souza, nasceu em Itamaraju no dia 04 de março de 1982 (no caso, ele tem 41 anos). Ele não consegue andar devido às dificuldades psicomotoras.

Segundo informações repassadas da direção da unidade de saúde, Daniel morava com a esposa no povoado de Duque de Caxias, mas depois separou-se e veio para Teixeira de Freitas, o paciente diz que tem uma irmã na cidade, mas, às vezes, ele fala que a mesma mora no bairro Tancredo Neves, em outras diz que mora no Liberdade, ou seja, não sabe o bairro ao certo.

A direção da UPA deu alta ao paciente, mas ele ainda continua na unidade de saúde por não ter localizado os familiares. Trata-se de um paciente que precisa ser assistido, precisa passar por alguns exames e consultas.

Portanto, a UPA pede o apoio de todos para a localização dos familiares de Daniel Francisco de Souza.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.