Teixeira de Freitas, 20 de dezembro: A equipe do Vida Diária acompanhou, na noite desta terça-feira (18), no Colégio CETEPES, lindas apresentações com o espetáculo de dança A Criação, o qual foi organizado pela professora Camila Andrade.
De acordo com Camila, “a noite foi linda, estou muito arrepiada e emocionada. Foi uma noite de muito balé, capoeira, dança do ventre, enfim, foi uma mistura de tudo. Este é o meu primeiro espetáculo em Teixeira de Freitas, e que seja o primeiro de muitos”.
Quanto a ideia de se fazer esse projeto, ela conta que surgiu em 2017, a partir da Sala Árabe, o único lugar em Teixeira que ensina dança do ventre. “Como professora de balé, por ir em busca de novas oportunidades e de me envolver muito com a dança, decidimos juntar tudo e iniciar o projeto A Criação”, disse Camila.
Nesta noite incrível do evento, houve participações especiais de Geovana, Paloma (terapeuta), Jamaica (instrutor de capoeira), Alice e Leandro (apresentando Zouk), Laura Porto (cantora) e das bailarinas (alunas), as quais arrasaram na dança do ventre e no balé.
Os interessados que queiram aprender dança árabe, siga Camila Andrade no instagram e facebook, ou entre em contato pelo (73) 99963-0791. A Sala Árabe funciona na Rua Sagrada Família, 20, bairro Bela Vista (próximo ao IFA e no fundo da igreja Assembleia de Deus).
Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.