

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas elucidou um furto qualificado ocorrido em um salão de beleza no dia 20 de junho de 2025, ocasião em que um mostruário contendo diversas joias em ouro 18 quilates, avaliadas em aproximadamente R$ 70 mil, foi subtraído do interior do estabelecimento.

Durante as diligências investigativas, foram identificadas pessoas que estiveram no local no período dos fatos, permitindo à autoridade policial representar ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência de T. de B. dos S., uma das frequentadoras presentes.

O mandado, autorizado pelo MM. Juiz da Vara Criminal, foi cumprido por equipes da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, com apoio da equipe de investigadores da 8ª Coorpin, que localizaram a maior parte das joias furtadas, recuperando os bens e preservando o patrimônio da vítima. A investigada foi conduzida à unidade policial, encontrando-se formalmente identificada e assistida por sua advogada, tendo optado por permanecer em silêncio, direito que lhe é assegurado pela Constituição Federal.
As joias recuperadas passarão pelos procedimentos legais de reconhecimento e restituição à proprietária. O inquérito policial segue em fase de conclusão, com a adoção das medidas cabíveis.
Por: Vida Diária/Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.