

Um turista de Minas Gerais morreu afogado após ser arrastado por uma forte correnteza na praia do Tororão, em Prado. Segundo a reportagem, a esposa da vítima também foi levada pela água, mas conseguiu ser resgatada por banhistas antes de se afogar. A vítima foi identificada como Edevaldo Rodrigues de Souza, de 37 anos.
Ainda segundo informações, ele e a esposa estavam a passeio na cidade e estava na praia do Tororão. Após ser resgatada com vida, a mulher recebeu atendimento do Samu e foi encaminhada, em estado de choque, para uma UPA do município.
Edevaldo, porém, não resistiu. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, na mesma região, onde passou por necropsia, e liberado neste domingo (23). Ainda não há informações sobre o sepultamento.
Por: Vida Diária/O Sollo
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.