:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Com mais de 200 participantes, a terceira edição da Trilha da Mulher em Teixeira de Freitas foi um momento para fortalecer a autoestima e a qualidade de vida das mulheres. Realizado no domingo (10), o evento — realizado pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Esporte — buscou incentivar a prática esportiva no mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher. 

O Parque de Exposições foi o ponto de partida da trilha, que contou com um percurso de 6,5 quilômetros. Além de promover saúde e bem-estar , a 3ª Trilha da Mulher também reforçou valores como solidariedade: todas as inscrições foram confirmadas com a entrega da doação de 01 lata de leite em pó de 380 gramas, destinada à Casa da Criança Renascer. Café da manhã e muitos brindes foram oferecidos aos participantes. 

Para Sandra Drago, secretária de Esporte, “homenagear as mulheres teixeirenses é o nosso principal objetivo, oferecendo uma manhã focada na saúde em meio a essa natureza linda que a nossa cidade oferece. Todas saem contentes, animadas e o principal: valorizadas”.

A trilha contou com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente, além das empresas Flor de Minas Manipulação, Clínica Dra. Soliana Demuner,Coopmista, Sigo Adventure, 18º GBM, Supermercado Faé e Posto Gef.

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.