:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Na noite de quarta-feira (30), foi realizada pela Associação dos Produtores de Melancia do Extremo Sul da Bahia (APMEX), uma palestra com Antônio Ferreira Neto, advogado patronal, que abordou o tema “O produtor rural e a lei”, tirando dúvidas dos produtores e, de forma descontraída, conseguiu passar deveres e direitos do patrão. O evento aconteceu no auditório da Balança Teorita.

O advogado disse que tanto os colaboradores como os empregadores têm direitos a serem assegurados. “A iniciativa da associação é plausível, porque os patrões têm direitos também, então essa foi à oportunidade de abordar aspectos legais objetivando levar aos participantes proteção jurídica para o dia a dia do produtor rural para evitar passivos que trazem prejuízos”, explicou.

A presidente da APMEX, Elissandra Teobaldo, disse que esse assunto é sempre abordado na associação, porém apenas para os associados. “Realizamos essa reunião para compartilhar com outros produtores que ainda não são associados com o objetivo de conscientizar o maior número de produtores dos seus direitos e deveres, já que esse também é o papel da APMEX”, disse.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.