:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas informa, através do seu Administrador Diocesano Padre Edivaldo Santana, que o reverendíssimo padre Manoel Ferreira apresenta, nesse exato momento, um quadro muito delicado de saúde.

Como é do conhecimento de todos há quase um ano ele luta contra um câncer raro e agora vive um momento crítico onde toda a Igreja é convidada a rezar por ele. O sacerdote está na UTI da Beneficência Portuguesa em São Paulo onde passará por testes de eletroencefalograma e continuará sendo avaliado pela equipe médica.

Qualquer informação nova a esse respeito será publicada por meio do site oficial da Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas (www.dioceseteixeiradefreitas.com.br), portanto pedimos aos irmãos da comunidade que não circulem outras informações.

Pedimos ainda que rezem para que a vontade de Nosso Deus Onipotente seja feita na vida do sacerdote que tanto estimamos.

Por Vida Diária: Andressa Lima/Diocese.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.