:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

diniz4

Teixeira de Freitas: Em comemoração aos 25 anos das Óticas Diniz, com 1000 lojas pelo Brasil, comprovadamente a maior rede de óculos da América Latina, as unidades estão com um super desconto. E em Teixeira não é diferente, está a todo o vapor a promoção Primavera/Verão. Toda a loja com 20%, 30% e até 50% de desconto, incluindo os lançamentos, coleções exclusivas de óculos de sol e de grau. A promoção é até enquanto durar o estoque.

A Óticas Diniz trabalha com marcas nacionais e internacionais, tais como: Victor Hugo, Ana Hickmann, Gucci, Rayban, dentre tantas outras com os melhores preços e originalidade, vários modelos, masculinos, femininos e infantis. E agora, com mais uma novidade, a lente de contato de grau.

diniz5

O cliente não tem a obrigatoriedade de fazer o exame na loja, pode levar o exame feito em outro estabelecimento ou consultório. Mas para quem ainda não fez o exame, as Óticas Diniz trabalha com descontos especiais através do agendamento pelo telefone: (73) 3165-1125 ou pessoalmente na loja, onde o cliente aproveita para conhecer o estabelecimento, tomar um café, refrigerante, cerveja, uísque, picolé, etc. Tudo para melhor lhe servir.

diniz2

A Óticas Diniz fica na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 530, Centro de Teixeira de Freitas. A loja conta com uma estrutura completa para receber seus clientes, inclusive com espaço infantil.

diniz6

diniz1

diniz3

Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.