:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

conselho de turismo1

Porto Seguro: Uma reunião do Conselho de Turismo de Porto Seguro realizada na tarde desta terça-feira (03), contou com a presença do comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Major Anacleto França, que proferiu uma palestra sobre a Segurança Pública.

Considerada um dos principais destinos turísticos do país, a cidade chega a receber o dobro de sua população especialmente entre os meses de dezembro, janeiro e fevereiro. E para atender a moradores e turistas a Polícia Militar desenvolve anualmente um conjunto de medidas estratégicas para cobrir todo o município, abrangendo a sede e os distritos, a “Operação Verão”.

Na oportunidade foram discutidos índices e experiências obtidos na edição deste ano (2017), bem como inovações para a que se aproxima (2018), debatendo metas e dados.

conselho de turismo

Também estiveram presentes o secretário municipal de Turismo, Richard Alves, a secretária municipal de Saúde, Edna Alves, o delegado da DELTUR, Rafael Zanini, o vereador Abimael Ferraz, além de empresários do setor turístico.

“Faço uma avaliação bastante positiva do encontro, onde todos puderam entender sobre o trabalho exitoso realizado pela PMBA. Estamos à disposição para garantir a sensação de segurança em todo o município”, destacou França.

Por Vida diária: Andressa Lima/Ascom.

Comandante do 8º BPM ministra palestra em reunião do Conselho de Turismo

Uma reunião do Conselho de Turismo de Porto Seguro realizada na tarde desta terça-feira (3), contou com a presença do comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Major Anacleto França, que proferiu uma palestra sobre a Segurança Pública.

Considerada um dos principais destinos turísticos do país, a cidade chega a receber o dobro de sua população especialmente entre os meses de dezembro, janeiro e fevereiro. E para atender a moradores e turistas a Polícia Militar desenvolve anualmente um conjunto de medidas estratégicas para cobrir todo o município, abrangendo a sede e os distritos, a Operação Verão.

Na oportunidade foram discutidos índices e experiências obtidos na edição deste ano (2017), bem como inovações para a que se aproxima (2018), debatendo metas e dados.

Também estiveram presentes o secretário municipal de Turismo, Richard Alves, a secretária municipal de Saúde, Edna Alves, o delegado da DELTUR, Rafael Zanini, o vereador Abimael Ferraz além de empresários do setor turístico.

“Faço uma avaliação bastante positiva do encontro, onde todos puderam entender sobre o trabalho exitoso realizado pela PMBA. Estamos à disposição para garantir a sensação de segurança em todo o município”, destacou  França.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.