:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A função de apagar mensagens enviadas no WhatsApp chega oficialmente para todos os usuários nesta terça-feira (31). O recurso estava em testes na versão beta para Android e já era um pedido antigo dos usuários que se arrependiam após enviar um conteúdo ou mandavam para o contato errado. A atualização libera a funcionalidade em celulares Android, iPhone (iOS) e Windows Phone, além da versão para computadores.

Para apagar uma mensagem no WhatsApp, o usuário tem um tempo máximo de 07 minutos e é necessário que o celular do destinatário esteja conectado. Basta selecionar o conteúdo, clicar no ícone de lixeira e tocar na opção “Apagar para todos”.

Embora não tenha dado uma previsão sobre a hora da atualização, o WhatsApp afirma que ela chegará para todos a partir de hoje. Basta abrir a loja de aplicativos do seu celular e conferir se há atualização para o serviço de mensagens. Segundo a empresa, é necessário que ambos os usuários estejam na versão mais recente para que a função de apagar mensagem funcione adequadamente.

Por: Vida Diária/Olhar Digital.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.