:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Com a chegada do final de ano, grandes ofertas de Black Friday se intensificam no mercado. A Rubi Renault preparou uma super oferta nesta quinta-feira (16), sexta-feira (17) e sábado (18), no Shopping Pátio Mix. É a oportunidade que muitos esperavam o ano inteiro e agora se concretiza. O cliente vai encontrar 3 grandes modelos de carro para conhecer de perto: o Kwid, Captur que está com bônus de 4 mil e Oroch.

Aproveite o plantão no Shopping Pátio Mix em Teixeira de Freitas e compre com promoções. Faça o seu test drive e ganhe acessórios exclusivos na compra de seu Renault zero.

A Rubi Renault fica em Eunápolis na Av. Antônio Carlos Magalhães, 300 - Dinah Borges. Fone: (73) 3281.4963. Já o ponto de vendas em Teixeira de Freitas está localizado ao lado da Topázio na Avenida Presidente Getúlio Vargas. O vendedor Cléber atende no número (73) 9 9173.8228. Acesse: www.rubirenault.com.br/site e saiba mais. Sua qualidade em pós venda e eficiência na oficina tornam a Rubi uma referência em serviços. Tudo para você sair de carro novo com todo o cuidado e bom atendimento que merece.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.